Apometria

Apometria é uma ferramenta terapêutica sem vínculo religioso, que possibilita através da técnica de desdobramento, utilizando-se de pulsos eletromagnéticos, a separação dos corpos físico, mental e espiritual.


Ela investiga não somente as ligações espirituais do passado, como também as personalidades, multi e subpersonalidades do passado, que estão dissociadas no tempo e no espaço,  ressoando no aqui-agora, que também podem ser chamados de níveis e subníveis de consciência.


Ela pode ser aplicada em todos os seres humanos, não importando a idade, a saúde física ou mental e nem tampouco a resistência oferecida.


É um método de fácil aplicação, desde que utilizado por pessoa devidamente habilitada e dirigentes capazes. Apresenta na maioria dos casos um resultado eficaz nos pacientes que a ela se submete, mesmo naqueles sem possibilidade de compreensão.


O êxito reside na utilização da faculdade mediúnica para entrar em contato com o mundo espiritual de maneira mais prática e objetiva (médiuns todos nós somos, em Maior ou menor grau, de acordo com o interesse e desenvolvimento espiritual de cada um).

Nos atendimentos inicialmente os profissionais habilitados, e experientes, são desdobrados para entrar em contato com as entidades médicas do astral, assim como, com os elementais da natureza que tem cada um, função especifica na manutenção e preservação de cada reino correspondente. 

Eles podem receber várias classificações de acordo com a filosofia de vida de cada pessoa e até mesmo com o grau de conhecimento do profissional, que exerce o trabalho naquele momento.


Após é desdobrado também o paciente para facilitar a investigação das causas e áreas afetadas e emergenciais, assim como é cortado as ressonâncias com o passado, que impedem a pessoa de viver mais plenamente a sua atual proposta de vida.


Embora a apometria seja uma ferramenta que possibilita este contato espiritual direto, o comprometimento da pessoa assistida com a própria melhora, como por exemplo, mudanças de comportamentos e pensamentos pode fazer muita diferença.